Unhas para usar no natal (Lerigouuuu kkkkk)

08:13

Oiiiii meus amooreees!
Geente estou muito feliz com esse post, porque achei que a unha ficou um mimo.
Pra quem amou o filme Frozen, eis um tutorial inspirado no filme ( Tô me sentiindo a Elsa com essas unhas, parece que alguma hora dessas vai sair flocos de neve  kkkkkkk).
Bom, mas vamos deixar de blá blá blá e ir ao que enteressa.



"Vamo simbora"!!!



Eis a lista de materiais;

  1. Tinta Acrilex para tecido (cor branco)
  2. Base Fortificante com óleo de argam (Abelha Rainha)
  3. Esmalte avon Colortrend (Cor Boas vibrações)
  4. Esmalte colorama As super cores (cor Azul biônico)
  5. Esmalte Beauty Color glitter (cor Chuvisco)
  6. Esmalte  Verniz extra Brilho (Abelha Rainha)
  7. Esmalte Cremoso Colorama (Cor pétala branca)
  8. Esmalte impala Brilliant glam (Cor sunshine)
  9. Pincel n° 00

O Primeiro passo é pintar as unhas, mas como vocês já devem ter percebido, os esmaltes ficam em degradê, do mais claro para o mais escuro.
Para fazer isso é muito simples, basta depositar os esmaltes em uma boa quantidade em alguma superfície que possa sujar (Usei a tampa de uma tinta), e seguir uma ordem, da mais clara para a mais escura.
Primeiro eu usei a base fortificante, e depois fiz os passos seguintes.
(Se quiser que as cores fiquem mais uniformes, depois da base, e antes dos passos a seguir, pintes as unhas de branco).




O Segundo passo é misturar o limite dos esmaltes, para que não fiquem tão marcados.



O terceiro passo é pegar uma esponja, e depositar em cima dos esmaltes ainda moles.



Em seguida aplicar nas unhas usando batidinhas. Se necessário, aplicar mais esmalte (Será necessário, vá por mim).



Agora é verificar se está seco e começar os desenhos. Com o auxílio da tinta branca e o pincel, siga os passos seguintes:

Obs.: Sim, eu começo pelo dedo anelar (pq sim!)



















As "Pedrinhas" que vocês estão vendo são umas bolinhas prateadas que o esmalte dourado da impala tem. Para aplicar eu tiro com um palito do esmalte, limpo e aplico nas unhas.
No final eu apliquei o esmalte com glitter (não tem fotos com essa opção), e fica ao seu critério usar ou não.
O esmalte extrabrilho tem que ser colocado, pois a tinta sai com água.


Bom amores, essa é a unha finalizada, espero muito que vocês tenham gostado e consigam fazer.
Considero um pouquinho trabalhosa, mas vai treinando aí amiga, que tu consegue.
Para fazer a mão direita, eu usei a técnica do adesivo manual que eu explico no final do vídeo "unhas gatinha de lacinho rosa". Link AQUI.

Um beijo povo lindo, e feliz Natal.
Ah e não esqueçam que se arrumar, dar presentes e cear é muito bom, mas não devemos esquecer o verdadeiro sentido dessa festa, que é o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo.
Que essa data sirva para que possamos refletir sobre o amor desse Deus tão maravilhoso.

Um Beijo <3 e até o próximo!



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook